Consultoria e Elaboração de PGR para Empresas

Obrigatório para empresas

O PGR (Programa de Gerenciamento de Riscos) é um programa contínuo de segurança do trabalho exigido pela Norma Regulamentadora nº 01 (NR-01) para empresas com funcionários CLT. Fale conosco

GEREMED OCUPACIONAL - Laudo PGR

REDE CREDENCIADA
EM São Paulo

Atendimento Nacional

Clínica própria no Brooklin, região de Santo Amaro em São Paulo. Parceiros e laboratórios credenciados em todo território nacional.

Sempre que houver necessidade, podemos credenciar novos locais de atendimento. Converse com nosso Setor Comercial.

Geremed - Laudo PGR

#Comunica

O Comunica é o blog da Geremed, nele você tem acesso as principais dicas e informações mais relevantes e atuais sobre a saúde e segurança ocupacional, Nosso conteúdo é de fácil compreensão e relevância para que você esteja sempre bem informado com os cuidados e segurança da sua empresa. 

Solicitar orçamento